Semana de Cultura e Eventos

A Semana de Cultura e Esporte é resultado do alinhamento com a missão da PUCPR de promover a formação integral e cidadã associada à formação profissional. A Diretoria de Cultura e Esporte, de forma conectada com o Diretoria de Pesquisa, realiza a Semana de Cultura e Esporte com a intenção de ampliar a sinergia entre a comunidade acadêmica de todos as Escolas e Campi da PUCPR provocada pelo SEMIC e pela Feira de Ciências. As atividades da Semana de Cultura e Esporte inclui atividades das três frentes culturais da PUCPR, o Coral Champagnat, a Orquestra Experimental e o Grupo de Teatro TANAHORA, além de ofertar atividades físicas e esportivas pelo Setor de Esportes em parceria com o Curso de Educação Física. O evento também oferece um palco aberto para expressão artística dos Cursos de Música e Teatro, e da comunidade acadêmica em geral, estudantes, colaboradores e professores.

Logo SEMIC - Marca d'agua

Coordenação de Iniciação Científica - PUCPR